quinta-feira, 28 de julho de 2011

Adele: 'Tenho orgulho e agradeço por ter me inspirado em Amy Winehouse'

Maior estrela da música britânica atualmente escreve mensagem emocionada sobre a morte da cantora de 'Rehab' em seu site oficial.

Aumente para ler, em inglês, o comunicado de Adele sobre Amy Winehouse na íntegra

Adele, atualmente a maior estrela da música britânica, fez uma homenagem a Amy Winehouse, que foi encontrada morta em sua casa no sábado, 23. Com uma mensagem em seu site, Adele se declara à artista que "fez as pessoas se empolgarem com a música britânica mais uma vez ao mesmo tempo que era extremamente engraçada e blasé em relação a tudo isso".

A cantora de "Rolling in the Deep" acredita que Winehouse não sabia o quão "brilhante e importante" era, e que este ar inocente era "mais um de seus charmes". Por fim, diz que se sente orgulho e é agradecida por poder se inspirar no ídolo morto aos 27 anos.

Veja na íntegra da mensagem intitululada "Amy voa no Paraíso":

"Nem todo mundo pensa realmente em fazer aquilo que ama, simplesmente porque ama. Sem alarde e sem compromisso. Mas ela sabia que era capaz e nem precisou se esforçar. Se ela quisesse fazer algo, faria. Se não quisesse, diria 'foda-se'. Era fácil para ela e é por isso que nós todos a amávamos tanto. Acreditávamos em cada palavra que escrevia, e batia fundo quando ela cantava. Amy pavimentou o caminho para artistas como eu e fez as pessoas se empolgarem com a música britânica mais uma vez ao mesmo tempo que era extremamente engraçada e blasé em relação a tudo isso. Não acredito que ela tenha percebido o quão brilhante era e quão importante ainda é, mas isto é só mais um de seus charmes. Embora absurdamente triste com a morte de Amy, também me lembro o quanto tenho orgulho dela. E agradeço por ter me inspirado nela. Amy voa no Paraíso."

Reuters/Agência

Adele (foto de arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário