sábado, 9 de julho de 2011

Entrevista de Lady Gaga, para programa da Xuxa.



Lady Gaga gravou entrevista pro programa Tv Xuxa , que foi veiculada hoje na globo.Falou sobre o intuito de seu trabalho, e de seu novo albúm ''Born This Way'':
"É um disco que fala sobre identidade, sobre amar a si mesmo, sobre conhecer quem você é. A capa do meu novo disco, metade moto e metade mulher, é uma escultura que simboliza como é viver entre a realidade e a fantasia o tempo todo. Agora, como resultado da minha carreira, ser o veículo, a moto, para a voz dos meus fãs".
Lady Gaga fala porque escolheu a música "Born This Way" como música de trabalho, e diz que a música passa uma mensagem social muito forte, e por isso, foi arriscado tê-la lançado. E ela queria dizer isso logo de cara. "A idéia não era tirar essa música logo do caminho, mas colocar o meu salto alto no chão, e mostrar a que esse disco veio. E não importaria se esse disco fizesse sucesso ou não, mas fez e foi incrível."Ela fala da jaqueta que comprou por 8 dólares, e foi pintada por artistas do centro de LA. Mostrando que o que importa na moda não é o preço, e sim a qualidade e beleza, que é o que eu digo sempre. E que a arte tá aí pra isso, pra ser usada de forma útil, e é isso que ela faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário