quinta-feira, 25 de agosto de 2011

“Ninguém sabe, mas eu sou tímido”, diz Marlon Teixeira no lançamento da Diesel

Marlon Teixeira tem 19 anos, é de Santa Catarina, e desde os 16 deixou de lado os planos de tornar-se surfista profissional para virar modelo. A empreitada deu certo e hoje ele consta no time de modelos que frequenta as principais passarelas e editoriais de moda do mundo e é o #35 no ranking do Models.com.

O top “made in Brazil” esteve em São Paulo para o lançamento do perfume Diesel Fuel For Life inspirado no jeans. Ele é garoto propaganda da campanha clicada por Terry Richardson e foi eleito embaixador da marca para a premiére da nova fragrância da Denim Collection, que chega neste mês às lojas em versão masculina e feminina. Veja o que ele contou ao TPH:

:: Moda e estilo

Como você define as criações da moda masculina hoje? É difícil definir a moda, tudo muda muito rápido, mas vejo que algumas marcas tem mais a ver comigo. Cada lugar tem um estilo mais ou menos bem definido. Se você vai para Nova York, para Paris ou Londres vê que as pessoas não seguem rótulos.

Quais são os cinco itens essenciais do guarda-roupa masculino? Jaqueta e botas de couro, jeans, camiseta, meias e cuecas.

Você tem algum ritual de beleza? Quais são seus cuidados com a pele e cabelos? Acho que todo homem precisa se cuidar, principalmente quem trabalha na minha profissão. Uso hidratantes para o rosto, mas com os cabelos uso o que tem.

Como você define seu estilo? Quando eu estou na cidade gosto desse look meio rocker, jeans camiseta e jaqueta de couro. Quando estou na praia só ando de chinelo e bermuda.

:: Curiosidades

Quais são os itens essenciais na sua mochila? Um livro, meu iPod, água, um par de meias e uma pochete para guardar documentos.

Qual livro está na sua mochila agora? Acabei de terminar o Agape, do Paulo Coelho. Gosto de ficção, mas prefiro os livros que passam alguma coisa. No tempo em que você lê a história passa a fazer parte do que você é. Então prefiro livros com uma mensagem.

O que tem tocado no seu iPod? Sou muito eclético. Gosto muito de música eletrônica, de hip-hop e rock, tipo Jim Morrison, Jimi Hendrix. Em casa ouço muita música brasileira.

O que ninguém ou quase ninguém sabe sobre você? Eu sou tímido! Quando chego nos lugares sempre tem gente esperando que eu chegue sorrindo e super simpático, mas eu sou reservado. E isso às vezes pode parecer como antipatia. Mas estou trabalhando isso e já melhorei.

:: Inspirações

Qual talento gostaria de ter? Gostaria de cantar. Só canto no chuveiro quando não tem ninguém ouvindo.

Uma coisa que gostaria de ter? Sou um menino super tranqüilo. Hoje em dia não tenho nenhum desejo assim , mas quem sabe um dia ter uma casa na praia.

Uma ideia que gostaria de ter? Os caras que inventaram os chocolates suíços merecem uma salva de palmas. Eu queria ter inventado!

Quem são as pessoas que te inspiram na moda, na carreira, na arte e na vida? Minha mãe, que é quem me inspira sempre. Quanto a ídolos só tive um, o campeão de surfe Andy Irons que faleceu no ano passado. Meu sonho sempre foi ser surfista profissional e desde de quando comecei no esporte tinha ele como referência.

:: Around the world

O que você mais aprecia em sua profissão? Viajar, sem dúvida. É complicado escolher o lugar mais legal. Tipo, Paris, incrível, Grécia, linda, Londres, divertida, Milão, engraçada, Nova York, maneiro. Todos os lugares são muito diferentes.

Qual foi o lugar mais interessante que você foi nos últimos 12 meses? O lugar mais incrível que eu já fui na vida é a Indonésia. Transmite uma paz de espírito muito grande.

A viagem dos sonhos? Tahiti, Austrália, África.

Qual é o lugar mais legal que você indicaria em Nova York? Tem muitos bacanas, mas tem um lugar que quando eu falo todo mundo dá risada. Quando alguém vai pra lá eu sempre levo. É um restaurante tailandês que fica entre a 2 Avenida perto da 8 Avenida, chamado Tai. Quando eu morava com o Chico Lachowski e o Max Motta a gente ia quase todo dia lá.

Fonte: TPH

Nenhum comentário:

Postar um comentário