segunda-feira, 9 de maio de 2011

Referências de estilo.

Me perguntaram outro dia qual é o meu estilo, aí na hora eu respondi qualquer coisa, do tipo: "ah, isso aqui que você tá vendo"!
Aí disseram: "Ah, mas tem os estilos tipo gótico, emo... Você é o quê? Você curte rock?"
Eu disse que sim. E as garotas: " Ah, então você é roqueiro".
Bem não gosto de rótulos não, mas sei bem quais são os meus referênciais. E pra deixar bem claro quais são eles, gosto do clássico, do punk, do estilo motoqueiro, do estilo francês (criado por Coco Chanel) , do rockabilly, gosto da chamada onda glitter (surgida nos anos 70, a moda futurista, andrógina, metálica e espacial sintetizada na figura camaleônica do roqueiro David Bowie.) gosto de botas, de estampa animal, de coisas selvagens, resumindo, gosto do estilo fatal.




Editorial The Modern Standard(Revista Vogue Japão) - O estilo futurista.




O filho modernista de Gwen Stefani, Kingston Rossdale.


E o rockabilly moderno nas passarelas.


E à proposito, quando minha barba crescer quero usá-la assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário