quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novo clip de Amy Winehouse é lançado.





Foi lançado, nessa quarta-feira, 14 de setembro, dia em que a cantora Amy Winehouse completaria 28 anos, o videoclipe “Body and Soul”, na canção, do repertório de Billie Holiday, ela faz um dueto com o cantor Tony Bennett.

Misturando imagens coloridas e em preto e branco, com movimentos de câmera delicados e fotografia deslumbrante em tons azulados, o videoclipe mostra os dois extremamente elegantes e muito à vontade cantando a música, de modo inspirado, no estúdio Abbey Road, em Londres, em 23 de março. Parte do dinheiro arrecadado com a venda do single será destinada à Fundação Amy Winehouse, criada e lançada também hoje pelo pai da cantora, Mitch Winehouse. E a gravação também será incluída no álbum “Duets II”, e Tony Bennett, previsto para ser lançado em 20 de setembro nos Estados Unidos.

Tivemos um momento maravilhoso gravando juntos no estúdio e eu sabia que Amy estava muito feliz com seu desempenho naquele dia”, declarou Bennett à agência de notícias Associated Press, acrescentando que a considerava um talento raro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário